[views count="1" print="0"]

Tijolo está cada vez mais caro no Amazonas? Saiba o motivo:

Além dele, outro produto anda deixando o consumidor amazonense de ‘cabelo em pé’.

Consumidores de Manaus estão sofrendo com a falta de tijolos na capital. Pelo menos, é o que relataram alguns leitores a nossa equipe.

O produto anda cada vez mais escasso nos estabelecimentos, e aqueles que ainda se encontram disponíveis, estão com os preços altíssimos.

Ainda segundo informações repassadas por nossos leitores, o problema seria a falta de madeira nas olarias dos Amazonas, devido a um embargo de fiscalização ambiental, que impediu que a madeira chegasse aos locais que produzem os tijolos, como é o caso de Iranduba, um dos principais municípios que fabricam o material.

“O problema foi a madeira que vinha das serrarias e como no início do mês passado teve uma operação da polícia que fechou algumas serrarias aí eles ficaram sem madeira para queimar e com a pandemia também ainda não formalizou, com isso a maioria das olarias ficou sem tijolo”, informou um dos leitores a nossa equipe.

Há relatos também por parte deles, que possivelmente isso pode acarretar na falta de cimento no Amazonas, visto que eles dependem do mesmo material para a produção.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário