quarta-feira, 17 de agosto de 2022

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganhará animação com narração de Chris Rock

Narração de Chris Rock foi a única informação revelada. Resta saber sobre data de lançamento, dubladores e se o elenco original irá retornar
(Foto: Reprodução)

As plataformas Paramount+ e Comedy Central firmaram parceria para a criação do reboot animado de Todo Mundo Odeia o Chris. O comediante Chris Rock voltará a atuar como o narrador da história, além de ocupar a cadeira de produtor-executivo.

Por enquanto, não há informações sobre data de lançamento, elenco de dubladores, nem se algum dos atores do elenco original irão retornar. Sabe-se apenas que a animação, como uma espécie de sucessora da série, contará histórias inspiradas na adolescência de Chris Rock no Brooklyn, nos anos 1980.

Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido na TV aberta pela Record TV e foi ao ar, originalmente, entre 2005 e 2009. A comédia fez sucesso no Brasil ao retratar com humor os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

A forma como a vida e os familiares do menino do Brooklyn eram retratados fez com que muitos brasileiros se identificassem com a trama. Até hoje, a série arranca risadas e está presente na casa de muitas famílias durante o almoço, confraternizações e até no fim da noite, para fechar o dia. 

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também