Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Trabalhador sai de casa e desaparece misteriosamente em Manaus

Edizon Veiga Lopes, de 39 anos, está desaparecido desde sábado (28/05), por volta das 5h, quando saiu de sua residência, localizada na rua Travessa Santa Marta, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente transferido para a Deops, Edileusa da Silva, 43, informou que o seu cônjuge saiu da casa onde eles moram, dizendo que iria para o sítio, localizado no Ramal do Pau-Rosa, na rodovia federal BR-174, e desde então se encontra em local incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Edizon deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

MATERIAS RELACIONADAS