quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Trabalho de manutenção no viaduto do Manôa continua neste fim de semana

A área interditada será no sentido bairro/Centro, na alça superior, a partir das 7h deste sábado (16), e segue até a manhã de segunda-feira (18).

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus dará continuidade aos trabalhos de manutenção das juntas de dilatação do viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, zona Norte da capital. Desta vez, a área interditada será no sentido bairro/Centro, na alça superior, a partir das 7h deste sábado (16), e segue até a manhã de segunda-feira (18). Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão presentes para desviar o trânsito no local.

Os motoristas que trafegam na avenida Max Teixeira terão opção de seguir pela pista lateral do viaduto, sem necessidade de subir a alça que estará bloqueada com blocos de concreto.

A interdição não irá afetar o serviço de transporte público. As linhas que transitam nas imediações seguirão os mesmos itinerários também pela pista lateral do viaduto no sentido bairro.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e condutores de veículos, buscando evitar transtornos à população que utiliza o transporte público e carros particulares. O IMMU disponibiliza o Disque Trânsito 0800-092-1188, para esclarecer dúvidas ou receber denúncias da população.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também