Traficante é preso com ‘bolo de dinheiro’ em festa clandestina de Manaus. VEJA:

Prisão ocorreu após uma denúncia anônima nesta madrugada. VEJA:
Por thiago.eduardo
Publicado em 29/06/20 às 02h04

Um homem ainda não identificado, de 27 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), com drogas e uma grande quantidade de dinheiro (cerca de R$ 50 mil), em uma ‘festa clandestina’  sendo realizada na rua Esus, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Policiais da Força Tática informaram que receberam uma denúncia anônima, por volta 2h, sobre a realização da festa clandestina e que no local um homem estava vendendo drogas.

Os policiais ao chegarem ao local, realizaram a abordagem e identificaram o suspeito. No carro dele, a equipe encontrou uma bolsa com dois tabletes de supostamente maconha e R$49.811 em espécie.

De acordo com os policiais, o homem já é conhecido e tem passagem por estelionato e roubo. Devido ao histórico do suspeito, os policiais foram com ele até um endereço no Prosamim do bairro Morro da Liberdade, onde também encontraram mais um tablete de drogas.

Além da droga e do dinheiro, o veículo e o aparelho celular do suspeito também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

VEJA:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link