Traficante manda adolescente esconder droga nas partes íntimas ao avistar a polícia

Caso ocorreu no interior do Amazonas. VEJA:
Por Thiago Eduardo
Publicado em 23/05/20 às 05h24

Policiais militares prenderam quatro homens e apreendeu duas adolescentes que estariam comercializando entorpecentes na madrugada desta sábado (23),em Itacoatiara, interior do Amazonas.

O fato ocorreu por volta das 04:00 horas, após uma denuncia anônima através  do linha direta da viatura informar que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Parintins,bairro São Cristóvão.

Ao chegar no local os policiais visualizaram Raimundo B.S, 30 anos, entregar algo para uma adolescente de 16 anos, ao perceber a aproximação dos policiais a menor escondeu o objeto em suas partes íntimas.

Os policiais solicitaram então, o apoio de uma policial feminina e ao fazer a busca pessoal na menor foi encontrada uma porção grande de entorpecente “cocaína” e a quantia R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

 Questionado sobre o fato, o infrator informou que em sua residência tinha mais entorpecentes, os policiais foram até a casa, e ao chegar no local o indivíduo identificado como Roberto K. S., 23 anos, vulgo “macaco”, tentou fugir e se desfazer do restante do material, porém foi interceptado e ao fazer a busca pessoal os policiais encontraram 05 (cinco) porções de “OXI”, 01 (uma) porção grande de “MACONHA” pesando 16,7 gramas, 01 (uma) porção pequena de “MACONHA”, material para embalo.

Ainda dentro da residência encontrava-se mais três pessoas identificadas como Vanderson B.S de 24 anos , Alex S.A de 25 anos e D.K.S de 17 anos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap