Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Traficante “Mano Kaio” ressurge com nova aparência ostentando armas e joias no Rio de Janeiro

O narcotraficante Wellington Cardoso dos Santos, popularmente conhecido como “Mano Kaio”, reapareceu nas redes sociais ostentando armas e bebidas alcoólicas em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, local onde estaria escondido da polícia.

Nas fotos, “Mano Kaio” aparece com uma franja pintada de louro empunhando metralhadora, uma pistola na cintura, diversas joias e uma garrafa de whisky.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), ele é responsável por executar cerca de 50 pessoas, todos eles são traficantes rivais em decorrência da disputa do tráfico de drogas em Manaus.

Ele é considerado como a terceira chefia dentro da hierarquia estabelecida pela facção criminosa Comando Vermelho. A cúpula é formada inicialmente por Gelson Carnaúba, o “Mano G”, e um traficante conhecido apenas como “Cinta Larga”.

Foto: Divulgação

“Mano Kaio” está foragido do sistema penitenciário desde o dia 12 de maio de 2018, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP – AM), o narcotraficante conseguiu sair do Amazonas e se infiltrar em uma favela na cidade carioca.

A polícia também conta que, diretamente do Rio de Janeiro, “Mano Kaio” mandava executar traficantes que fossem membros da Família do Norte (FDN), rival direto do CV. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade.

Ele também responde a responde 13 processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e roubo majorado.

Veja o antes e depois

Fotos: Divulgação

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS