quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Tragédia: Vídeo mostra corpos queimando após descarga elétrica; veja

Três pessoas morreram após sofrerem uma grave descarga elétrica de um fio de alta tensão que caiu sobre a rua onde as vítimas passavam. O caso aconteceu no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8h30. Um cachorro passou pelo fio e chegou a ser atingido pela descarga, mas após agonizar por alguns minutos conseguiu sair.

O Corpo de Bombeiros enviou três equipes para o local e informou que as vítimas foram identificadas como, o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

Segundo testemunhas, um segundo fio chegou a se soltar do mesmo poste, mas caiu em direção ao canal localizado na rua onde o acidente aconteceu. As testemunhas também relataram que havia chovido pouco antes do momento em que as vítimas foram eletrocutadas.

Em nota, a Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela rede elétrica no estado, lamentou o acidente e disse que “está apurando as causas da ocorrência e está auxiliando as autoridades competentes”. Também disse que “se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário às famílias”. A energia da região foi interrompida para a realização dos reparos.

VEJA – CENAS FORTES!

Material/Divulgação
Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também