Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Três feridos após queda de alegoria de ciranda são transferidos para Manaus

A informação foi confirmada em nota pelo Governo do Estado. Das três, duas foram identificadas como Vivian Ramos da Silva e Holofernes Leite Neto, a terceira pessoa segue sem identificação.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus (AM) – Três pessoas das mais de 20 que ficaram feridas durante a queda de uma alegoria da ciranda Flor Matizada estão sendo transferidas para Manaus. A informação foi confirmada em nota pelo Governo do Estado. Das três, duas foram identificadas como Vivian Ramos da Silva e Holofernes Leite Neto, a terceira pessoa segue sem identificação.

De acordo com a nota, as três pessoas transferidas são as que estão em estado mais grave e precisam de atendimento médico mais especializado. Os hospitais 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo estão de pronditão para atender as vítimas.

Leia também: Vídeo: Estrutura despenca e deixa feridos em Festival de Cirandas de Manacapuru, no AM

Confira a nota do governo:

O Governo do Amazonas informa que o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que reúne os órgãos de saúde e segurança que trabalham na operação montada para o 24° Festival das Cirandas de Manacapuru, acompanha o andamento de um acidente registrado na noite deste domingo (28/08), durante apresentação apresentação da Ciranda Flor Matizada, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que está no evento, fez o atendimento inicial das vítimas que ficaram feridas com a queda de um guindaste/alegoria. Até o momento, 23 pessoas precisaram de atendimento e foram encaminhadas para o Hospital de Manacapuru. Três vítimas, em situação mais grave, foram transferidas para Manaus e estão em deslocamento.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, lamentou acidente e manifestou solidariedade às familias. Ele colocou toda a estrutura do Governo do Estado à disposição para ajudar em tudo o que for necessário e determinou o envio de mais quatro ambulâncias de suporte avançado para a cidade, para atender a eventuais necessidades das vítimas.

Em Manaus, os Hospitais e Pronto-socorros 28 de Agosto, Dr. Platão Araújo e João Lúcio estão em alerta para receber vítimas que forem transferidas para Manaus.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário