Treta entre Camilla e Karol Conká esquenta o clima na casa do BBB 21

Karol Conká acusou Camilla de Lucas de usar "militância" para promover uma disputa entre mulheres negras dentro do BBB 21. Confira
Por João Paulo Castro
Publicado em 20/02/21 às 18h04
camilla treta conká
camilla treta conká

Manaus – O clima entre a influencer Camilla de Lucas e a rapper Karol Conká não está nada amigável na casa do BBB 21. Neste sábado (20) ambas tiveram uma intensa discussão no reality e chamou a atenção dos demais participantes.

“Você coloca uma pessoa contra a outra. Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká, braba lá fora, mas aqui dentro tem uma braba também”, falou Camilla no primeiro momento.

Karol acusou Camilla de tentar criar uma competição entre duas mulheres negras. “Não vem levantar militância em questão de afinidade porque não sou obrigada a gostar de você!”, rebateu.

Após a discussão, Karol disse que a influencer estava com recalque. “É o recalque que bate. Olha a inveja gritante”, comenta.

Lumena reagiu com surpresa e preferiu falar pouco sobre a discussão das duas, mas Karol continuou:

“Ela se sentiu tão mal que eu saí, aí eu voltei e ela estava falando: ‘ela vem, planta e sai fora’. Ela foi ficando mais p*ta e eu mais calma disse: vai, dá o seu show. Eu não fiquei nervosa, eu só fiquei triste e com vergonha por ela, pela baixaria. Não desrespeitei nem nada, não usei nenhuma palavra. É como se fosse uma criança falando”, conta.

Com informações do UOL
Foto: Reprodução/Globoplay

Leia também: Depois da troca no comando da Petrobras, Bolsonaro declara: ‘Semana que vem teremos mais’

camilla treta conká

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap