Treta: Luiza Ambiel discute com Fabíola Gadelha em gravação de programa de TV

Além da jornalista, Luiza também teve uma discussão com Sabrina Sato
Por André Meirelles
Publicado em 23/10/20 às 19h31

Luiza Ambiel arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato durante as gravações do Hora do Faro. A participação no programa faz parte da agenda de compromissos dos peões eliminados. A atriz recebeu apenas 11,01% dos votos para ficar e deixou o reality rural na noite de quinta-feira (23).


Victor Sarro, humorista contratado pela Record para sabatinar os eliminados, publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo sem som, com Luiza no palco de Rodrigo Faro, e a legenda dizendo que ela estava tretando com Fabiola. O motivo, no entanto, só será revelado quando a atração for ao ar no próximo domingo (25), a partir das 15h15.


Além da jornalista, Luiza também teve uma discussão com Sabrina. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível assistir ao momento em que a atriz não deixa a apresentadora da Record terminar de falar.


Mais cedo, Sarro havia feito uma live em suas redes sociais com Leo Dias para se distrair enquanto as gravações, que estavam atrasadas, não começavam. Segundo os entrevistadores, o motivo era a própria musa da Banheira do Gugu, que estava discutindo com a produção sobre os assuntos que seriam abordados e ameaçando ir embora caso falassem algo que ela não gostasse. 


Veja o vídeo

Vídeo: Divulgação/InstagramVictorsarro

Imagem: Reprodução

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap