[views count="1" print="0"]

Trio criou empresa fake com objetivo transportar drogas no Amazonas

Além disso, o trio é suspeito de arquitetar um homicídio contra possível informante da polícia.
trio drogas amazonas

Manaus – Um trio identificado como Andreia da Silva Ferreira, Egenildo da Silva Teixeira e Lizete Pereira da Silva foram presos na manhã desta quarta-feira (12) suspeitos de transportarem cocaína em um caminhão de mudança, que seguia para o estado do Pará.

As prisões foram realizadas em Manaus, Tabatinga e Iranduba pelo Departamento de Repressão Contra o Crime Organizado (DRCO), sob o comando do delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO.

Um Chevrolet S10, um Hyundai HB20, e Gol Volkswagen foram apreendidos durante a operação policial. Segundo o delegado, a investigação em torno do caso vem acontecendo há três meses e que eles montaram um esquema fabuloso para transportar as drogas.

“Eles possuem uma pessoa jurídica especializada em transportes e mudanças, tendo sede em Manaus e uma filial em Tabatinga. E lá, eles possuem contrato com as Forças Armadas para fazer toda a transferência de militar de Tabatinga para Manaus ou para outro estado. Nessa oportunidade eles aproveitam que há uma mudança real de um militar”, disse o delegado.

O trio também é investigado por arquitetarem um homicídio de uma pessoa que seria informante da polícia em Manaus.

O trio foi indiciado por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irão ficar à disposição da Justiça.

Confira a entrevista no DRCO aqui.

Foto: Patrícia Oliveira/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário