Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Trio é preso após realizar diversos roubos na zona Centro-sul de Manaus

Reprodução

Erikson Pereira de Araújo, 36, Josinei Reis Monteiro, 22, e Selton Montalvam da Silva, 27, foras presos pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O roubo ocorreu no dia 5 de maio deste ano, em um estabelecimento comercial, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, na capital amazonense.

O trio foi preso em razão de mandados de prisão preventiva e sentença condenatória. Erikson também foi autuado em flagrante pela prática de uso de documento falso.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular do 12º DIP, na ocasião do roubo, os homens foram ao comércio se passando por clientes, e, após realizarem o pedido de óleo de lubrificação para motores, se deslocaram até o caixa, onde efetuaram o roubo, levando a quantia de R$ 6 mil em espécie e um aparelho telefônico.

“Durante as investigações, foi constatado também que, os infratores praticaram o mesmo delito no dia 10 de junho deste ano, em uma residência, situada na rua Conde de Anadia, bairro Parque 10 de novembro, zona centro-sul, e levaram seis relógios, R$ 2 mil, quatro aparelhos telefônicos, além de objetos pessoais das vítimas”, disse o delegado.

Mauro falou, ainda, que ao tomar conhecimento do fato, as equipes iniciaram as diligências para identificar os autores.

“Na tarde de terça, por volta das 16h, conseguimos prender Josinei, na rua União, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte. Já na manhã de quarta, realizamos a prisão dos outros dois indivíduos, na Rua Raquel, bairro Petrópolis, zona sul. Na ocasião, Erikson estava portando um documento falso autuado e foi autuado pela prática desse crime”, explicou o titular.

Procedimentos 

Erikson, Josinei e Selton responderão por roubo majorado e associação criminosa. Erickson também responderá por uso de documento falso. Eles ficarão à disposição do Poder  Judiciário.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI> https://t.me/portaltucuma

LEIA MAIS > PF conduz ‘Pelado’ para localizar supostos corpos de indigenista e jornalista no interior do AM

MATERIAS RELACIONADAS