Manaus, 8 de julho de 2020

Trio é preso com armas e drogas no Conjunto Viver Melhor

Um homem identificado como Thayan Barbosa Catão, 29, foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, nesta segunda-feira (15), com armas e drogas na rua Raio de Luz, conjunto Viver Melhor II, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo táxi em atitude suspeita. Ao realizar…
Por redacao
Publicado em 16/07/19 às 02h58

Um homem identificado como Thayan Barbosa Catão, 29, foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, nesta segunda-feira (15), com armas e drogas na rua Raio de Luz, conjunto Viver Melhor II, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo táxi em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os três suspeitos tentaram sair do veículo e fugir, porém sem êxito.

Com eles, a polícia encontrou dois revólveres , um simulacro tipo garrucha e 50 trouxinhas de supostamente cocaína, além de munições.

Ao ser questionado sobre a procedência do armamento e entorpecentes, um dos menores informou que eles iriam realizar roubos na área central e que em sua residência haveria mais drogas e armas.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local informado pelo menor, porém familiares tentaram impedir o trabalho dos PMs. A família tentou tomar o infrator da polícia, e foi necessário usar a força para impedir.

Os infratores foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Os dois menores possuem passagens por tráfico de drogas e Thayan por lesão corporal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap