quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Trio é preso com cocaína e carregadores de arma de fogo no Amazonas

A polícia também recuperou os produtos furtados
Foto: Divulgação/PM

Juruá (AM) – Três homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos na na última sexta-feira (17), por furto, receptação e tráfico de entorpecente do tipo cocaína no município de de Juruá, interior do Amazonas ( a 674 quilômetros de Manaus).

De acordo com o 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), por volta das 12h a equipe recebeu uma denúncia relatando um furto e os endereços onde os estariam os produtos e os suspeitos. Com hbase nisso, os policiais foram aos locais e prenderam os acusados.

LEIA TAMBÉM: Grupo criminoso envolvido em ataque à viatura da Polícia Civil é preso em Manaus

Durante as revistas foram apreendidos dois carregadores de arma de fogo tipo pistola para munições calibre .380; nove munições calibre .380; 11 trouxinhas de pasta base de cocaína; uma pedra de pasta base de cocaína; um aparelho de choque; um aparelho celular marca Samsung, cor preta; dois rádios HT ponto a ponto completos; um ventilador marca Arno; uma botija de gás GLP; um recipiente de vidro tipo pirex e R$ 103 em espécie.

Os homens, que tem entre 23, 50 e 55 anos, foram apresentados na 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e ficaram a disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com drogas e arma em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também