Trio invade Condomínio e fazem morador refém, na Ponta Negra

Trio / Foto: reprodução
Três homens invadiram um condomínio, onde moram policiais, e um morador foi feito como refém.
Por redacao
Publicado em 26/03/20 às 12h10

Moradores de condomínio de luxo, na Ponta Negra, viveram momentos aterrorizantes na noite desta quarta-feira (25). Três indivíduos invadiram uma casa. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h30.

Segundo a PM, um trio pulou o muro do local, invadiu uma casa e fez o proprietário refém. Porém, a mulher do homem percebeu a movimentação incomum e acionou a polícia trancado no banheiro da residência.

“A mulher correu e se trancou em um dos quartos do imóvel. Com o auxílio do celular, ela ligou para o 190 e avisou outros moradores do condomínio, por meio de mensagens em grupos de WhatsApp. Rapidamente, houve uma aglomeração de pessoas no residencial, principalmente de policiais que moram no local e os suspeitos fugiram”, O Tenente Cesar, explicou eventos do caso no residencial.

Os criminosos fugiram pulando de volta pelo muro e entraram na área de mata do local. O trio não teve sucesso e nenhum objeto foi roubado. Uma equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fez buscas pelos indivíduos na área próximo a mata, porém sem sucesso. Um Boletim de Ocorrência (B.O) deve ser registrado pelas vítimas na delegacia da região.

Leia Também: Acidente de carro com vítima, próximo ao Hospital João Lúcio

Trio / Foto: reprodução

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap