Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Troca de mensagens expõem flertes e nudes entre Marcius Melhem e Dani Calabresa

Dani Calabresa e arcius Melhem. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mensagens picantes trocadas pelo WhatsApp entre Dani Calabresa e Marcius Melhem foram divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

No fim de 2020, o escândalo envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa parou a imprensa brasileira, sobre acusações feitas pela atriz e outras mulheres de que Melhem cometia assédios moral e sexual, abuso de poder e importunação, e desde então ex-diretor da emissora busca provar sua inocência na Justiça.

O colunista teve acesso com exclusividade aos autos da investigação, nos quais a defesa de Melhem anexou cerca de 270 mensagens trocadas por ele e Dani, com o intuito de provar que a relação entre os dois fluía de maneira consensual.

As conversas mostram clima amistoso entre eles e indicam, inclusive, flertes recorrentes. Em uma delas, eles falam sobre beijos em uma festa.

São ao menos 27 conversas entre o ex-diretor da Globo e a atriz, entre os anos de 2016 a 2019.

Melhem: Meu amor. Eu que agradeço a confiança. Fico feliz demais com a sua indicação. Tá só começando. Vamos juntos (emoji de coraçõezinhos)

Em outra conversa, de 2017, Marcius comenta sobre um nude que teria visto de Dani Calabresa:
Calabresa: Obrigada mil vezes por lembrar de mim (emoji coração) melhor convite

Melhem: Te amo sem você me mandar um nude, olha que puro! É nosso! Eu sou eternamente grato por confiar em mim. E vou te fazer muito feliz. Ainda na globo. Tá só começando

Calabresa: Ahahahahaha mostrei sem vc pedjirrrr!!!! Agora vou ter de mandar pro Cinti, pra dá força.. caralho viu rs (emoji triste e coraçãozinho).

Melhem: Hahah pqp! Mostrou e eu lembro de cada detalhe? sofrendo com Cinti e mais gente querida (nota: eles se referem ao ator Claudio Cinti, demitido da Globo havia pouco tempo)

A respeito de Nudes, Dani contou que, durante uma festa em 17 de abril de 2017, Marcius teria arrancado celular de sua mão, ao tomar conhecimento de que a comediante tinha fotos íntimas. A festa teria sido na casa do diretor Maurício Farias e Calabresa teria ficado constrangida com os comentários ‘lascivos’ feitos por Melhem a respeito das suas fotos.

Outra acusação feita por Dani é a de que, em uma festa do elenco do Zorra, Marcius Melhem tentou arrastá-la para o banheiro. Segundo o relato, os atores Luís Miranda e George Sauma teriam tentado proteger a atriz. O episódio teria ocorrido em novembro de 2017.

Melhem: Ei, Dani! Se você lembra o que a gente falou ontem? rsrs ?esse recado prova que a gente trocadia mensagens no dia seguinte (coraçãozinho). Adorei toda maluquice da festa de ontem (emoji de um dançarino e de uma placa ‘proibido para menores de 18). O que você não lembrar eu te conto (piscadinha). Beijo, Marcius (o que não é nada frio).

Calabresa: Meu Deus bom dia rs (emojis de macaquinhos tampando os olhos). Não lembro o que a gente “falou”, só dos 7 GINS que eu tomei? E de alguns beijos (macaquinho, coração, gotinhas)

Melhem: Hahah bom dia. Eu, como não bebo, lembro de mais um pouquinho. Dos beijos e de algumas coisinhas mais. Adorei toda a loucura de ontem. Entendeu por que não fico nas festas? Eu fico bêbado junto. Manda beijo pra Maíra. Pessoal tava combinando uma festinha/videokê lá em casa sábado que vem, dia 11. Bora? (emojis de piscadinha e beijinho)

Calabresa: Tô saindo do Zorra (macaquinho) ahahah. Mas embalo minha amiga Maira num plástico bolha e mando pra sua casa (piscadinha)

Dani Calabresa e Marcius estavam se referindo a Maíra Perazzo, executiva, amiga da atriz. Maíra, segundo a reportagem do UOL, também beijou Marcius na fatídica noite. Segundo o colunista, em seu depoimento, Perazzo afirmou que não viu assédio e que Calabresa não comentou nada com ela naquela madrugada. Disse que a atriz “poderia ter bloqueado” (as memórias), pois “só falou coisas boas”.

Atualmente, há uma investigação de Importunação sexual e assédio em curso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro; uma ação cível (movida por Melhem contra Calabresa, por danos morais e materiais); e outra ação movida por Calabresa contra o ex-diretor por ele ter divulgado mensagens trocadas entre ambos. Os três processos estão correndo em segredo de Justiça e não foi definido prazo para que sejam finalizados.

*Com informações do Correio Braziliense

LEIA TAMBÉM: Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Melhem, diz site

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS