Trump elogia Bolsonaro em meio a transmissão de lutas de boxe

“Ele e o filho dele são ótimas pessoas. Ele trabalha duro para ajudar o seu povo. Espero que ele esteja bem.”, disse Trump sobre Bolsonaro
Trump elogia Bolsonaro em meio a transmissão de lutas de boxe
Trump elogia Bolsonaro em meio a transmissão de lutas de boxe

Enquanto participava da transmissão de lutas de boxe do Triller Fight Club, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e elogiou o presidente Jair Bolsonaro. O evento foi realizado no sábado 11, na Flórida.

“Eu tenho que lhe dizer: eu amo o presidente do Brasil”, afirmou Trump. “Ele e o filho dele são ótimas pessoas. Ele trabalha duro para ajudar o seu povo. Espero que ele esteja bem.”

O político norte-americano estava ao lado de Junior Cigano, campeão do UFC. Os brasileiros Vitor Belfort e Anderson Silva participaram de combates e venceram seus respetivos oponentes.

rump afirmou que o mandatário do Brasil é uma “ótima pessoa” e faz um “trabalho duro”.

“Eu adoro o presidente do Brasil. Ele e seu filho [o deputado Eduardo Bolsonaro] são ótimas pessoas, e ele trabalha tão duro, trabalha duro, ajudando as pessoas. Espero que ele fique bem.”

As falas foram proferidas durante a transmissão ao vivo da luta de MMA entre Evander Holyfield e Vitor Belfort. O brasileiro venceu no 1º round com nocaute técnico.

Reposta de Bolsonaro

Obrigado pelas palavras, Presidente Trump. Nós também consideramos o senhor e sua família grandes patriotas. Até breve 👍@DonaldJTrumpJr @IvankaTrump pic.twitter.com/kWaC4PaLsy

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 12, 2021

Leia também: Vídeo: Após ser derrotado por Vitor Belfort, Evander Holyfield critica a interrupção do árbitro

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap