quarta-feira, 17 de agosto de 2022

,

Tubulação se rompe e deixa avenida de Manaus inundada; veja

Diversos bairros tiveram o abastecimento de água interrompido
Fotos: Erica Almeida| Tucumã

Manaus (AM) – Uma tubulação se rompeu, nesta segunda-feira (20), na rua Professor Marciano Armond, situada no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. A empresa Águas de Manaus foi notificada por volta das 14h, para providenciar o conserto dos tubos e precisou desligar a rede de fornecimento. A previsão é que o serviço seja concluído à noite.

A tubulação é interligada ao reservatório que abastece os bairros Crespo, Colônia Oliveira Machado, Educandos, Santa Luzia, Betânia, Lagoa Verde, Morro da Liberdade, São Lazaro e ainda a Vila Humaitá localizada no bairro de Colônia Oliveira Machado. Como foi necessário desligar a rede de água, diversos bairros tiveram o abastecimento interrompido.

Conforme o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Alho, a prestadora do serviço Águas de Manaus já recebeu notificação a fim de reparar danos que porventura tenham ocasionado à população das proximidades onde ocorreu o problema.

Ouça o áudio do diretor- presidente Fábio Alho

A Ageman informou também, que deslocou uma equipe de engenheiros até o local do vazamento para acompanhar o serviço de contenção do sinistro.

A concessionária tem um prazo de até 48 horas para informar as causas do incidente e as providências tomadas pela empresa Águas de Manaus em relação aos prejuízos causados aos usuários.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também deslocou agentes de trânsito ao local para coordenar o tráfego.


Em nota, a concessionária Águas de Manaus disse “que já enviou equipes para atuar no conserto no vazamento de rede na avenida Marciano Armond, Adrianópolis.

Equipes da concessionária também percorrerão as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.

A Águas de Manaus também reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também