[views count="1" print="0"]

Turista morre ao ser arrastado por correnteza na Cachoeira do Mutum, no Amazonas

O turista estava em Manaus a passeio quando visitou a Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo

Manaus – Um turista, identificado como Daniel Canal Mendes, de 43 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza na Cachoeira do Mutum, localizada no município de Presidente Figueiredo, a 107 km distante de Manaus.

Daniel era de São Paulo e estava em Manaus a passeio com uma amiga visitando a cachoeira quando se desequilibrou e escorregou em uma corda de segurança. Após a queda, um trecho forte da correnteza arrastou Daniel, que foi levado pelas águas.

Ele ainda tentou nadar para a margem, mas não conseguiu. Populares que estavam no local também a lazer, tentaram socorrer Daniel, mas já o encontraram sem vida minutos após o acidente.

Populares relatam que Daniel estava segurando uma corda e estava tentando fazer uma foto no momento em que largou da corda e escorregou.

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para prestar os primeiros socorros á vítima, mas ao chegarem no local uma ambulância já havia resgatado o corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Figueiredo, removeu o corpo.

Daniel gostava de viajar e viver novas aventuras, era amante da natureza e de conhecer o mundo. O Portal Tucumã deseja condolências aos familiares e amigos neste momento.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário