sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Amazonas

UEA vai retornar suas atividades acadêmicas em agosto

As atividades acadêmicas da UEA irão retornar no dia 1° de Agosto, decisão formalizada pelos gestores da instituição após videoconferência.
uea retorna atividades

Foto: Joelma Sanmelo/Divulgação

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) informou que vai retornar suas atividades acadêmicas no mês de agosto, concordando com o novo calendário acadêmico de 2020 aprovado por unanimidade.

A decisão foi formalizada em reunião por videoconferência nesta segunda-feira (27) que teve a participação do reitor, Cleinaldo de Almeida Costa, do vice-reitor, Cleto Leal, e pró-reitores e demais gestores da UEA, tanto da capital quanto do interior.

Segundo Cleinaldo, as atividades da UEA irão retornar no dia 1° de agosto, sem a perda do semestre, baseado na Medida Provisória 934 de 1° de Abril, garantindo a distribuição dos dias letivos feitos em 150 dias.

O retorno das atividades acadêmicas leva em consideração o momento em que o Amazonas vive a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Não haverá cancelamento do semestre. Iremos retornar as atividades e cumprir todas as metas, sem prejuízo ao conteúdo”, disse Cleinaldo.

Confira o decreto de votação aqui.

Da Redação com informações da Assessoria

MATERIAS RELACIONADAS

Copyright © 2022 Portal Tucumã.
Copy link
Powered by Social Snap