Uendel Pinheiro terá live-show no palco do Teatro Amazonas para Campanha “Natal Solidário”

Natal Solidário com Cantor Uendel
Cantor Uendel Pinheiro realizará show para arrecadação de kits de enxoval que serão doados para mães de baixa renda em maternidades da rede estadual
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 25/11/20 às 14h43

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), deu início à Campanha “Natal Solidário”. A ação, que é liderada pela primeira-dama do estado, Taiana Lima, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, promoverá uma live-show com o cantor Uendel Pinheiro no Teatro Amazonas. Todo o recurso arrecadado será usado para a compra de kits de enxoval, que serão doados para mães de baixa renda em maternidades da rede estadual de saúde, durante a semana do Natal.

“Essa campanha me deixa muito honrado e grato até porque cantar, no palco do Teatro Amazonas, já era um grande objetivo que eu tinha como artista. Estamos preparando umas surpresinhas para esta noite tão especial, de esperança e fraternidade, onde toda a renda será revertida para a compra de enxovais para recém-nascidos de maternidades públicas”, afirma Uendel Pinheiro, que se apresentará pela primeira vez no palco do Teatro Amazonas.

 O evento ocorrerá no dia 02 de dezembro, em duas sessões. A primeira será aberta ao público e acontecerá às 19h. A outra sessão ocorrerá às 21h e será para convidados. O espetáculo promete uma mistura de samba com uma pitada de toada, músicas natalinas e muito mais. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.

Sobre a campanha

A campanha conta com a participação de todos os órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado, que receberão as doações e apoiarão a logística de entrega. Os interessados podem fazer as doações até o dia 15 de dezembro, nos pontos de coleta, nas sedes de órgãos do Governo.

O Teatro Amazonas, principal ponto turístico da capital, também receberá doações, por meio de sistema drive-thru, respeitando os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar contaminação por Covid-19. As entregas poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.

FPS 

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), seleciona, custeia e monitora projetos geradores de trabalho, renda e autossustentação que garantam a inclusão social de dependentes de substâncias psicoativas, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes e o setor primário.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Fique atento: Na Black Friday, novo golpe está clonando cartão

Natal Solidário com Cantor Uendel

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap