Universitário que precisava de doação de sangue após sofrer grave acidente morre em Parintins

erickson acidente parintins
O motorista que atropelou Erickson Oliveira, 25 fugiu sem prestar socorro e ainda levou o carro para conserto na oficina.
Por João Paulo Castro
Publicado em 08/08/20 às 18h49

Manaus – O motociclista Erickson Oliveira da Silva Tenório, de 25 anos, vítima de um acidente de trânsito que aconteceu em Parintins, a 369 quilômetros da capital, morreu na tarde deste sábado (8) no Hospital Padre Colombo. A informação foi confirmada pelos amigos e familiares da vítima nas redes sociais.

Erickson foi atropelado por um carro na tarde da última sexta-feira (7) na esquina da rua Alberto Mendes com a rua Maués, bairro Palmares, Zona Leste da Ilha Tupinambarana. As testemunhas informaram que o acidente aconteceu por volta 15h30 e o motorista, que não teve a identidade revelada, fugiu sem prestar socorro.

Após o acidente, o ele seguiu para a unidade hospitalar e foi submetido a um procedimento cirúrgico, no qual foi drenado o sangue dos pulmões. Além disso, Erickson passou por Raio-X e ficou em observação no hospital com quadro de saúde estável.

Erickson era dedicado a família e os estudos – Foto: Reprodução/Facebook

Porém, o quadro de saúde do rapaz se agravou e precisou urgentemente de doação de sangue do tipo O+. Amigos de Erickson fizeram campanha para ajudá-lo, mas não resistiu ao impacto do acidente. Erickson amava praticar atletismo e estudava Agronomia na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) na Ilha Tupinambarana.

Segundo a família de Erickson, o motorista levou seu veículo para o conserto hoje à tarde e continua dirigindo normalmente em Parintins. Eles informaram que vão registrar o caso na Polícia Civil.

Veículo que causou o acidente – Foto: Divulgação

A universitária Maria de Souza, amiga de Erickson, lamentou a morte do rapaz. “Ele era uma pessoa que fazia tudo com amor. Um filho, um amigo, um irmão. Descanse em paz, maninho. Vamos lembrar de você para sempre. Nossas vitórias serão dedicadas a você, comentou.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Confira.

Foto: Reprodução

Leia também: Vídeo: Kombi pega fogo próximo a rotatória do Armando Mendes

Via subterrânea do complexo viário da Constantino Nery é liberada

erickson acidente parintins

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap