sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Uso drogas e foi um acidente’, diz suspeito de matar Silvanilde com 12 facadas em Manaus

Além de relatar que o crime brutal teria sido um acidente, ele não esclarece nenhuma motivação. "Não a conhecia. Eu uso drogas", disse o suspeito. 
Especial Publicitário
suspeito-matar-servidora
Suspeito foi escoltado até a carceiragem da DEHS - Jander Robson

Manaus (AM) – “Foi um acidente”. Essa a foi a principal frase de defesa de um vigilante identificado como Caio Claudino de Souza, preso na tarde desta terça-feira (31) suspeito de envolvimento na morte da servidora federal Silvanilde Ferreira, assassinada com 12 facadas, no no dia 21 deste mês, dentro do apartamento onde morava com a filha, na Ponta Negra, em Manaus. 

Caio, o suspeito de matar Silvanilde, foi questionado pela imprensa enquanto era escoltado por investigadores até a carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

prisão-morte-servidores
Suspeito falou rapidamento com a imprenssa na DEHS

Além de relatar que o crime brutal teria sido um acidente, ele não esclarece nenhuma motivação. “Não a conhecia. Eu uso drogas”, disse o suspeito. 

A Polícia Civil não passou informações sobre o local onde Caio foi preso e deve marcar uma coletiva de imprensa para repassar esclarecimentos sobre o caso. 

Veja a chegada do suspeito na DEHS

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata