‘Vamos continuar namorando’, diz Bolsonaro sobre Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado chegou a criticar Jair Bolsonaro por conta do pronunciamento em rede nacional sobre chamar o coronavírus de 'gripezinha'.
Por joao.castro
Publicado em 27/03/20 às 03h40
bolsonaro caiado namorando

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser criticado pelo governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o presidente Jair Bolsonaro amenizou a situação entre os dois nesta quinta-feira (26) e disse que “é apaixonado” pelo demista e que eles “vão continuar namorando”.

“Sou apaixonado pelo Caiado. Acho que tudo isso vai ser esquecido e vamos continuar namorando, ‘heteramente’ falando”, disse a jornalistas no Palácio do Planalto.

Caiado disse ter rompido com Bolsonaro –quem apoiava desde as eleições de 2018– depois do pronunciamento em rede nacional do mandatário onde Bolsonaro referiu-se à covid-19 como uma “gripezinha”.

Para o presidente, o isolamento deve acabar e a população tem que continuar a trabalhar. Em direção contrária ao Ministério da Saúde, a OMS (Organização Mundial da Saúde) e aos governadores, defende que apenas idosos e pessoas com doenças preexistentes deveriam permanecer em isolamento.

Caiado é médico e apoia o isolamento social como medida para barrar o avanço do novo coronavírus. Afirma que Bolsonaro agiu de forma irresponsável e desrespeitosa.

Por Poder 360

MATÉRIAS RELACIONADAS