[views count="1" print="0"]

Vasco fica no 0 a 0 com Volta Redonda e torcida pede demissão de Abel Braga

O Vasco amarga o segundo empate consecutivo e pode ser eliminado ainda na fase de grupos da Taça Rio.
vasco volta redonda abel
vasco volta redonda abel

Foto: Lance!

A partida entre Vasco e Volta Redonda pela Taça Rio não terminou como os torcedores esperavam.

Diante de uma atuação abaixo da média, o Vasco ficou apenas no 0 a 0 e se complicou ainda mais na competição, podendo ser eliminado das semifinais ainda na fase de grupos.

O empenho do time deixou muitos vascaínos irritados, ocasionando inúmeros protestos. Abel Braga, técnico do Vasco, foi o principal alvo da torcida com xingamentos e pedido de demissão, seguido pelo presidente Alexandre Campello.

Sobre o jogo

O Gigante da Colina já começou a partida com o esquema tático bagunçado, logo nos minutos iniciais foi sofrendo pressão dos donos da casa, mas eles não aproveitavam nenhuma oportunidade, colocando o goleiro Fernando Miguel para trabalhar.

Contra-ataque foi a resposta do Vasco, chegou assustar, mas não teve eficiência para concluir as jogadas. Destaque para o atacante Cano que tentou finalizar em direção ao gol, mas ele estava impedido.

O Volta Redonda atacava com mais perigo e chances claras de gol, mas jogadas carimbavam o travessão, a exemplo do chute de João Carlos e Bernardo.

A responsabilidade foi passada para Yago Pikachu, ele comandou o lado direito do Vasco e criando boas jogadas, uma delas terminou em boa defesa do goleiro adversário.

No segundo tempo aconteceu poucas chances de gol, com isso, o placar terminou em 0 a 0.

O Vasco enfrenta o Fluminense no próximo sábado (14) no Maracanã, caso não vença, está eliminado da Taça Rio.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário