Vasco perde mais uma e se complica no Brasileirão

O Vasco é o primeiro time na zona de rebaixamento. A defesa do time cruz maltino está sendo alvo de muitas críticas da torcida. Saiba mais
Por João Paulo Castro
Publicado em 27/12/20 às 22h04
vasco brasileirão
vasco brasileirão

Manaus – Em casa, o Athletico-PR venceu o Vasco, hoje (27), abriu distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e entrou de vez na luta por vaga na Sul-Americana do ano que vem. O triunfo por 3 a 0 foi construído com gols de Nikão e Carlos Eduardo, duas vezes, e contou com falhas do setor defensivo do Cruz-Maltino.

O resultado fez a equipe paranaense chegar a 34 pontos, seis a mais que o próprio Vasco, primeiro na zona da degola.

Na próxima rodada, o Athletico-PR visita o Botafogo, no Nilton Santos, enquanto a equipe da Colina encara o Atlético-GO, fora de casa.

O Furacão quase chegou ao quarto gol depois de bonita jogada nos minutos finais. Jadson evitou a saída de bola, foi à linha de fundo e cruzou. Walter ajeitou de peito para Nikão, que vinha de trás e bateu de primeira, mas mandou para fora. Nos acréscimos, Jadson achou Nikão entrando sozinho na área. Ele saiu na cara de Fernando Miguel e tentou uma cavadinha, mas o goleiro pegou.

A zaga do Vasco foi um desastre. Com muitas falhas de marcação e, principalmente, na saída de bola, o setor foi o ponto negativo da equipe cruz-maltina.

Com informações do UOL
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

vasco brasileirão

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap