terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vazamento em adutora afeta abastecimento de água em Manaus

Vazamento afeta abastecimento em bairros de diferentes zonas da capital
Vazamento ocorreu nesta terça-feira (7) (FOTO: Divulgação/Defesa Civil)

MANAUS (AM) – Bairros das zonas Centro-Sul, Leste, Oeste e Sul de Manaus tiveram o abastecimento de água afetado nesta terça-feira (7), devido um vazamento em uma adutora. O incidente ocorreu na Avenida Presidente Dutra, bairro Santo Antônio, e causou também transtorno no trânsito.

Engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão acompanhando o serviço de correção do vazamento da adutora de 1.250 litros. Os reparos estão sendo realizados pela concessionária Águas de Manaus, a qual prevê que o problema seja sanado até o fim do dia, com retorno gradual do abastecimento durante a noite.

A empresa informou ainda que, por conta do serviço emergencial, o sistema hidráulico ETA1 da Ponta do Ismael precisou ser paralisado temporariamente. Com isso, algumas regiões da cidade apresentam oscilações no abastecimento.

Equipes da Defesa Civil estão no local para dar apoio à concessionária. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) sinalizaram a Avenida Presidente Dutra, para que o fluxo de veículos fosse modificado devido às obras.

*Com informações da assessoria

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais:

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também