Veículo utilizado por assassinos de ‘Castelinho’ do PCC é apreendido por PMs da Rocam na zona Sul de Manaus

Ao menos dez homicídios já foram realizados com ocupantes que utilizaram o carro, segundo a polícia, que também encontrou drogas no automóvel

O veículo utilizado pelos atiradores que executaram o homem conhecido por ‘Castelinho do PCC‘, na tarde desta quarta-feira (21) foi localizado na rua Henri Levi, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, por policiais do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Ao menos dez homicídios já foram realizados com ocupantes que utilizaram do veículo, segundo os policias, o carro foi utilizado também para o homicídio ocorrido nesta tarde de quarta e no interior do carro havia drogas e o documento do condutor, que possivelmente deve ter dado apoio para os dez homicídios realizado na capital amazonense.

Conforme a equipe do Rondas, André almeida de Aquino, proprietário do veículo, na ocasião da abordagem, estava no carro, mas ao perceber a chegada dos policiais fugiu, pulando um muro. Ele ainda não foi localizado. Mas a policia segue em seu encalço.

Homicídio do ‘Castelinho do PCC’

Na tarde de hoje em um parque aquático situado na rua da Floresta no bairro bairro Tarumã Açu, na Zona Oeste da Cidade, um grupo de pessoas que estava no local, foi até o veículo e alvejou a vítima com nove disparos de arma de fogo.

Vulgo ‘Castelinho’ do PCC foi assassinado dentro do próprio veículo, onde estava sentado no banco do motorista apreciando a movimentação quando foi surpreendido pelos seus assassinos.

Segundo informações preliminares apuradas no local do fato, a vítima seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, (PCC). Ele teria sido executado por possível acerto de contas de crime referente ao tráfico.

Samel Banner Lateral

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap