Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Veículo utilizado por dupla em assassinato é localizado pela PM

O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (28)

Manaus (AM) – O veículo utilizado durante o assassinato de um funcionário no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Cidade Nova, zona Norte, foi localizado pelos Policiais Militares no bairro Novo Aleixo, na mesma zona.

O proprietário do automóvel de modelo Corsa, cor prata, afirmou à corporação que o carro foi roubado no bairro Novo Aleixo, no entanto, o veículo foi encontrado no mesmo bairro.

Outra informação dada pelos PMs, é de que o proprietário do carro teria emprestado o veículo para os dois homens realizarem o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Entenda o caso

Um homem identificado apenas como ‘Paulo’ foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (28) dentro de uma panificadora localizada na rua 11, esquina com Rua 5, Conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, supostamente vestidos de gari, entraram e atiraram contra o homem. A dupla anunciou o assalto, a vítima reagiu e foi atingida com tiros. Os homens fugiram a pé inicialmente e entraram em um carro de cor prata.

Leia mais: VÍDEO: Segurança de padaria é morto por ladrões que vestiam roupas de garis em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS