Veja como ficou apartamento em que delegado foi encontrado baleado

No mesmo local, a namorada dele foi encontrada morta.
Por thiago.eduardo
Publicado em 20/05/20 às 04h18

Imagens divulgadas mostram como ficou o apartamento do delegado da Polícia Civil de SP, Paulo Bilynskyj, 33 anos, onde ele foi encontrado baleado nesta quarta-feira (20), em São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com policiais militares, o delegado foi socorrido por vizinhos ao hospital Green Line e depois transferido para o hospital Mário Covas, em Santo André. A modelo gaúcha Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, que estava com ele, foi encontrada morta no local, também com marcas de tiros.

Segundo informações preliminares, há a suspeita de que houve um tiroteio durante uma briga do casal. Outras hipóteses ainda não foram descartadas pela investigação.

Em vídeo divulgado por amigos, Bilynskyj aparece internado e alega que Priscila tirou a própria vida.

O delegado é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas e também atua como instrutor de tiros.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso. “Todas as circunstâncias serão apuradas”, disse a pasta.

O condomínio é o mesmo onde o ex-presidente Lula tem um apartamento. Segundo a assessoria do petista, ele não estava em casa na hora do crime.

VEJA FOTOS:

SAIBA MAIS:

MATÉRIAS RELACIONADAS