Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Veja de quem pode ser os corpos esquartejados em município do AM

Moradores ouviram gritos e tiros nas proximidades onde os corpos foram encontrados
(Foto: Reprodução)

Japurá (AM) – Os corpos esquartejados encontrados nessa quinta-feira (8) no município de Japurá, a 744 quilômetros de Manaus podem ser de dois homens que estavam desaparecidos. Os membros jogados em terreno, de difícil acesso, localizado na travessa Armando Mendes, bairro B13, por volta das 15h.

De acordo com o investigador Itamar Matos, que está respondendo interinamente pela DIP, as equipes policiais chegaram ao local após denúncias de populares, que teriam ouvido gritos e tiros naquela área. Em ato contínuo a polícia iniciou as diligências e os corpos esquartejados foram encontrados.

O investigador informou, ainda, que um dos cadáveres seria, supostamente, de Genilton Miranda Soares, que tinha 45 anos, conhecido como ‘Pitty’, cuja hipótese teria sido levantada por familiares dele, porém, a autoridade policial aguarda confirmação da perícia.

Itamar ressalta, ainda, que as investigações apontam que a possível causa das mortes tem relação com o tráfico de drogas. As diligências continuam para identificar as vítimas e os envolvidos no crime.

MATERIAS RELACIONADAS