Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VEJA: Homem vaza VÍDEO ÍNTIMO com mulher de traficante e pena de morte é decretada

Uma facção criminosa divulgou a imagem do rapaz em grupos e decretou sua morte
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A imagem de um homem identificado apenas como Cassiano, circula em grupos de WhatsApp após ter filmado um momento íntimo com a mulher de Lucas, um suposto traficante que se encontra preso, sem sua autorização.

Uma facção criminosa divulgou a imagem do rapaz em grupos e decretou sua morte. A própria moça gravou um vídeo afirmando que não permitiu ser filmada por ele.

A mulher, que seria suposta namorada do integrante da facção chega a dizer que já havia sido gravada há meses e que teria parado de andar com Cassiano por conta disso.

“Eu falava para, para e ele não parava. Engraçado que ele não postou o vídeo quando eu disse: Para de ta gravando Cassiano”, disse ela no vídeo publicado nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Veja também:

Por uma questão de centímetros, uma pedestre escapou por pouco de um grave acidente envolvendo dois veículos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As câmeras de segurança registraram o incidente no início da madrugada deste domingo (15), mostrando o momento em que um carro invade a calçada e quase atinge uma mulher que estava caminhando pelo local.

No vídeo, é possível observar um veículo Gol tentando fazer uma conversão à esquerda no cruzamento das ruas Marte e Irmã Maria Francisco Paolino. No entanto, o motorista não percebe a aproximação de um veículo Hyundai vindo no sentido oposto, resultando em uma colisão.

Quanto à pedestre, que não sofreu ferimentos, nos próximos dias, ela poderá contar apenas com um coração acelerado devido ao grande susto que viveu.

Leia mais:

MILAGRE: Veja momento em que mulher escapa da morte após carro invadir calçada em grave acidente

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário