Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Veja lista de selecionados para 6ª turma do curso ‘Formação de Startups’ da Prefeitura de Manaus

Com duração de 18 horas, o curso permitirá aos alunos uma interação com mentores selecionados em todo o Brasil
Prefeitura lança inscrições para nova turma do curso ‘Formação de Startups’. Foto: Antonio Pereira / Semcom

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), divulga, nesta quinta-feira (4), a lista de selecionados para a sexta turma do curso “Formação de Startups”, no site semtepi.manaus.am.gov.br, que será realizado entre os dias 5 e 7 deste mês, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

“Esta é a última turma do curso e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado até aqui. Os cidadãos estão aderindo e participando ativamente de todo o processo. A missão da gestão do prefeito David Almeida de fomentar e fortalecer o empreendedorismo e a inovação em Manaus está sendo alcançada com êxito”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Com duração de 18 horas, o curso permitirá aos alunos uma interação com mentores selecionados em todo o Brasil. Essa metodologia tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos, ampliar a network e criar oportunidades em outros ecossistemas e mercados.

LEIA TAMBÉM: Manaus terá 230 vagas de emprego nesta sexta-feira (5)

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS