quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Veja momento que funcionário da Águas de Manaus apanha de mulher enfurecida

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), mostra o momento em que um funcionário da empresa concessionária de água, Águas de Manaus, é agredido em exercício de sua função por uma moradora da rua da Prosperidade, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Nas imagens é possível observar que a mulher grita com o trabalhador e em seguida, desfere um tapa contra seu rosto. O funcionário decidiu não revidar a agressão e confiou no trabalho da polícia, uma vez que, a ação estava sendo gravada por outro cooperador. Em outro vídeo, é possível ver a mulher em total descontrole depredando e quebrando o carro de uso da equipe.

Em nota a Água de Manuas afirmou que, a concessionária repudia qualquer ato de violência, e está prestando apoio ao trabalhador. A concessionária irá registrar a ocorrência e tomará as medidas cabíveis.

A concessionária reforça ainda que, orientou e ofereceu a cliente condições de negociação de débitos para regularização da inadimplência e restabelecimento do fornecimento de água. Também houve a constatação da fraude no local. Diante das negativas da cliente para regularizar a situação, o procedimento de corte no abastecimento foi realizado.

MATERIAL/DIVULGAÇÃO
Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também