[views count="1" print="0"]

Veja momento que suspeito de matar amazonense em Gramado chega no local do crime

Deyna Chayena Nunes da Silva, 29, foi morta no dia 24 de setembro em um apartamento na região central da cidade gaúcha. O suspeito continua foragido
suspeito amazonense

Manaus – A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou na última quinta-feira (15) as imagens do suspeito que matou a manauara Deyna Chayena Nunes da Silva, 29, em um apartamento na região central de Gramado.

O vídeo mostra um homem de camiseta com manga longa, capuz e máscara preta. As imagens mostram Deyna Chayena indo em direção ao quarto do imóvel, logo depois ele sai sozinho e a amazonense já está morta.

Até o momento não há informações sobre a identidade do suspeito, mas a polícia disponibilizou os números (54) 98408-9364, (54) 99196-8092, (54) 3286-2300 e (54) 3286-4299 para quem souber o paradeiro do homem.

Relembre o caso

Deyna Chayena foi morta no dia 24 de setembro, a amazonense tinha marcado encontro com um homem em um apartamento na última quinta-feira (24). Ela chegou a enviar uma mensagem para uma amiga por volta das 19h58 relatando que ele era estranho e tinha “uma cara de malandro”.

A Polícia Civil informou que a vítima parou de responder as mensagens por volta de 20h. As amigas decidiram ir até o apartamento, que estava trancado, quando conseguiram entrar encontraram Deyna já sem vida.

O corpo de Deyna de bruços na cama, apenas com peças íntimas. No local, perceberam que havia um travesseiro no chão, sujo de maquiagem, com batom na cor que a vítima usava. O celular e o dinheiro da carteira dela que, conforme as testemunhas era de um programa anterior, tinham sumido.

Amigos de Deyna informaram que ela saiu de Manaus para trabalhar como acompanhante de luxo em outras cidades. Ela dividia um apartamento em Criciúma, Santa Catarina, com outras mulheres.

Confira o vídeo

Foto: Divulgação

Leia também: Suposto ladrão é salvo de linchamento pela polícia no Zumbi dos Palmares

Vídeo: Mulher tem duas pernas quebradas após ser atropelada no bairro Novo Israel

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário