[views count="1" print="0"]

Veja o exato momento em que homem joga menina de três anos em piscina e ela morre afogada

A ação do homem foi flagrado pelas câmeras de vigilância instaladas no hotel onde estavam hospedados

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e condenado a 100 anos de prisão, nesta semana, após ser flagrado jogando em uma piscina, a própria enteada, uma criança de três anos de idade que morreu afogada. O caso ocorreu em Morelia, que é a capital do Estado mexicano de Michoacán e principal cidade do município do mesmo nome. A cidade está localizada no vale do Guayangareo, formado pelo conhecido Eixo Neovulcânico transversal, na região norte do estado, no centro oeste do México.

De acordo com informações da mãe, a menina não sabia nadar e, supostamente, o padrasto não teria sido avisado, o que não justificou ele ter tomado essa atitude. O suspeito disse que ficou surpreso com o ocorrido ao ver a criança se afogando. Um dos juízes alega que o padrasto segurou o cabelo da criança afogando-a para que não respirasse.

O vídeo mostra como o padrasto da criança foi cruel em suas ações. Em um dos momentos, ele segura a garota debaixo da água. Outras pessoas são vistas em volta, porém parecem não notar a ação, ou preferem não intervir.Em seguida, o homem deixa a criança sozinha dentro da água, até que ele retorna para retirá-la da piscina. Mas, logo em seguida, ele lança a garota novamente dentro da água, enquanto ela se debate desesperadamente tentando não afundar.

Em um dos momentos mais cruéis, o padrasto chega a lançar uma boia na direção da criança desesperada. Porém, a menina, já exausta, não alcança a boia e o homem não faz nada para ajudá-la.A defesa do homem ainda tentou sugerir que a criança teria morrido do lado de fora da piscina. No entanto, essa versão foi contestada pela filmagem.

Assista abaixo:

(Vídeo: Divulgação)

Foto: reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário