Veja o momento em que mulher é roubada e motocicleta do assaltante falha na hora de fugir

A mulher está sentada com uma criança no colo, quando é roubada por um assaltante em uma motocicleta na cor vermelha e no momento que iria fugir do local a motocicleta falha
Por redacao
Publicado em 23/11/20 às 15h29

Um vídeo que está sendo divulgado na internet mostra o exato momento em que um homem em uma motocicleta, anuncia um assalto, suspostamente, com uma arma de fogo e exige que uma mulher, não identificada, entregue o aparelho celular. Não identificamos o local, porém as imagens mostram que o caso aconteceu durante o dia.

As gravações, que foram registrada pela câmera de vigilância da residência, mostram o momento em que a mulher está sentada com uma criança no colo, supostamente a filha, quando é roubada por um assaltante em uma motocicleta na cor vermelha e no momento que iria fugir do local a motocicleta falha. O criminoso tenta ligar o veículo várias vezes, porém, sem sucesso.

Diante da situação ele começa a empurrar a motocicleta na tentativa de fugir do local, porém, não consegue dar partida com o veículo até que é perseguido por um dos familiares das mulher que foi assaltada. Veja no vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

Foto: Reprodução

(A matéria deve ser atualizada a qualquer momento com mais informações)

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap