sexta-feira, 27 de maio de 2022

Polícia

Veja o que facção faz com dupla que espancou grávida no Mauazinho; VÍDEO

MANAUS (AM) – Vídeos divulgados nas redes sociais nesta sexta-feira (13), mostram o momento em que dois homens que não foram identificados, levam uma surra de palmatória de membros de uma facção atuante no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, após eles serem filmados espancando uma mulher grávida no meio da avenida Solimões.

Nas imagens é possível observar que cada um dos sujeitos levam 6 palmadas e chegam a gritar devido as dores das agressões.

Os membros do ‘Tribunal do Crime’ citam a motivação da disciplina e falam que a dupla será cobrada por arrastar a bater na grávida.

O caso

Identificada apenas como Ariane, a vítima foi espancada por um grupo de pessoas, entre eles homens, na manhã desta sexta-feira (13), na rua Solimões, Jardim Mauá, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os familiares da vítima, ela está grávida de três meses e não sabem a motivação das agressões. Segundo eles, Ariane passou mal e, apesar, de estar com bastante dores e hematomas pelo corpo, o bebê passa bem.

A família informou ainda que eles irão realizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra os agressores. Veja fotos de como a mulher ficou após as agressões. (Confira o vídeo no final da matéria).

LEIA TAMBÉM: Mulher grávida é arrastada e espancada em rua de Manaus; VEJA VÍDEO

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS