Veja o vídeo da briga entre Bolsonaro e Dória

Presidente se exaltou dizendo que o governador só foi eleito com a ajuda dele.
Publicado em 25/03/20 às 01h11
Por thiago.eduardo

A reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com governadores dos estados da região Sudeste, cujo o tema era a pandemia do novo coronavírus, terminou em clima de briga entre os chefes dos Executivos federal e estadual.

Após considerações do governador João Doria (PSDB), que destacou que São Paulo tem 810 casos confirmados e 40 mortes por Covid-19, Bolsonaro se exaltou e criticou o tucano.

“Vossa Excelência começa a atacar covardemente aquele que emprestou o nome para a campanha. Guarde essas observações para as eleições de 2020”, atacou Bolsonaro.

O presidente prosseguiu e disse que Doria “não tem altura para criticar o governo federal”.

A discussão não parou durante o encontro. Minutos depois, o governador Doria foi às redes sociais comentar o posicionamento do presidente frente à pandemia do novo coronavírus.

“Recebi como resposta um ataque descontrolado do presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos”, escreveu.

VEJA VÍDEO:

MATÉRIAS RELACIONADAS