[views count="1" print="0"]

Veja outros casos de ‘talaricagem’ que acabram mal em Manaus

Nesta quarta-feira (11) um homem ficou gravemente ferido a pós ser acusado de talaricagem
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado, ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (11), após ter o pênis cortado com uma faca. Uma mulher, que ainda não teve o nome revelado, foi presa em flagrante. Ela estava dentro de um quarto em uma pensão na Avenida Joaquin Nabuco, Centro de Manaus, onde o crime aconteceu.

Este é apenas um dos vários casos de ‘talaricagem’ que acabou em ferimento grave e até em morte na capital amazonense. Em março, um jovem acabou morto a tiros no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Junto ao corpo foi encontrado um bilhete com os dizeres: “Morri pq sou talarico”, ou seja, morreu porque ‘pegou’ a mulher de algum ‘amigo’.

O corpo do jovem Rafael Rodrigues Barbosa, de 27 anos, foi jogado dentro de um rip rap, nas proximidades da rua Manaus, e foi parar debaixo de uma ponte com as mãos e pés amarrados. Segundo a polícia, a vítima chegou viva no local e só depois executada a tiros.

Um mês antes, uma briga supostamente motivada por relação extraconjugal terminou com um homem ferido com golpes de terçadadas na rua Domingos Russo, bairro São Jorge, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da polícia um homem identificado como ‘Wendel’ estaria tendo uma relação extraconjugal com a companheira de um amigo, que seria um policial aposentado.

A policial aposentado ao tomar conhecimento da traição, teria planejado a morte de Wendel.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário