Vendedor de espetinhos morre atropelado enquanto trabalhava

O veículo desgovernado atingiu o homem, que não resistiu aos ferimentos (Imagem: Ilustrativa)
Por André Meirelles
Publicado em 23/10/20 às 08h30

Vendedor de churrasco ‘espetinho’, identificado como Clovis Lopes, de 49 anos, foi atropelado e morto enquanto trabalhava no bairro Tatuquara, em Curitiba. No momento do ocorrido, ele estava em frente a sua residência quando um veículo, que perdeu o controle, atingiu a barraca de churrasco que ficava situava na calçada em frente a sua casa.

Segundo informações da polícia do local, o veículo desgovernado atingiu o homem, que não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima que morreu na hora.

A equipe médica do local foi acionada para atestar o óbito, a polícia esteve presente no local e isolou a área.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo poderia ter atingindo mais pessoas que estavam no momento do acidente, localizada na rua Ernesto Germano Francisco Hanemann.

A polícia informou ainda deve ser feito um procedimento de investigação, vai ouvir as testemunhas do local e identificar o proprietário do veículo, para esclarecer momentos perante a lei. O levantamento de suspeitas é de que o motoristas, que causou o acidente, poderia estar embriagado.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vídeo: Policial é baleado e morto ao reagir assalto

Vídeo: Policial é baleado e morto ao reagir assalto

A gravação mostra o exato momento em que várias pessoas estão em grupo, quando um homem, não identificado, anuncia o assalto. O policial a paisana reage a abordagem do assaltante ao tentar puxar a arma na tentativa de deter o criminoso

Copy link
Powered by Social Snap