Venezuelano é atropelado na avenida Torquato Tapajós

O motorista informou que o venezuelano estava dançando bêbado na via pública.
Por João Paulo Castro
Publicado em 06/05/20 às 07h48
venezuelano atropelado torquato

Foto: Hilary Azevedo/Portal Tucumã

Um homem venezuelano que não teve a identidade revelada foi atropelada na noite desta quarta-feira (05) na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, ele tentou atravessar a pública e foi atingida por um veículo modelo Fiat Siena de cor cinza. O impacto foi tão forte que o pára-brisa do carro ficou trincado.

Alguns grupos de venezuelanos tentaram tomar a chave do motorista, identificado apenas como Bianor, e fazer uma manifestação no local. O homem foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima.

O trânsito ficou lento e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) para fazer o ordenamento do fluxo do trânsito no local.

Outra versão

Entretanto, o motorista deu outra versão sobre o caso. Ele disse que o homem estava dançando na avenida quando foi pego de surpresa.

“O grupo tentou me agredir, mas graças a Deus tive ajuda da polícia, se não fosse isso, iria ser linchado. Todos que estavam com ele tinham ingerido bebida alcoólica”, falou o motorista. Ele informou que estava a 40 quilômetros e vai aguardar perícia no local.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

venezuelano atropelado torquato

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link