Vereador Cabo Marcelo é cassado em Rio Preto da Eva

O vereador Marcelo Costa, popularmente conhecido como “Cabo Marcelo”, (MDB), foi cassado nesta sexta-feira (27) após votação na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, a 58 quilômetros de Manaus. Ele foi por nove votos a favor e dois contra. “Cabo Marcelo” seria um opositor ao prefeito do município, Anderson Souza (PROS). A secretária municipal […]
Por João Paulo Castro
Publicado em 27/12/19 às 05h43

O vereador Marcelo Costa, popularmente conhecido como “Cabo Marcelo”, (MDB), foi cassado nesta sexta-feira (27) após votação na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, a 58 quilômetros de Manaus.

Ele foi por nove votos a favor e dois contra. “Cabo Marcelo” seria um opositor ao prefeito do município, Anderson Souza (PROS).

A secretária municipal de saúde, Aila Carla da Costa Bernardino, foi a responsável por fazer a denúncia contra o parlamentar. Ela ficou famosa depois de desviar R$ 70 mil para duas empresas, caracterizando impessoalidade e moralidade administrativa.

Além disso, ele também foi acusado por quebra de decoro parlamentar.

O vereador vai recorrer da decisão e pretende denunciar o prefeito de Rio Preto da Eva ao Ministério Público, na esfera Estadual e Federal, e ao Tribunal de Contas do Estados do Amazonas (TCE-AM) por supostas irregularidades.

Veja o ranking de votação

A favor
Deiza Parente Aguiar (PP)
Adanilo Ayres Marinho (PDT)
Francisco Batista Silva (Patriota)
Anderson Brito (PPS)
Carlinhos Sousa (PP)
Aldejane Ferreira (PSC)
Aurélio Nogueira (SD)
Harlen Fernandes (PPL)
José Nunes (PTB)

Contra
O próprio Marcelo (MDB)
Osvaldo do Alto Rio Negro (PTN)

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap