Vereador destaque na CMM, deverá ser candidato em 2022

Amom está em seu primeiro mandato como vereador da Câmara Municipal. Nas eleições de 2020, o jovem vereador obteve 7.537 votos garantindo a quinta posição

Na última semana, lideranças políticas do estado,anunciaram a sua saída do Podemos, um dos principais partidos do Amazonas. De acordo com as apurações feitas pelo Portal Tucumã, a saída dos políticos foi impulsionada após uma troca no comando diretório do Podemos no estado.

Um dos que confirmaram a saída, foi o vereador da Câmara Municipal de Manaus, Amom Mandel.

Durante coletiva para falar sobre as saídas, O vereador Amon Mandel afirmou que seu futuro partidário ainda é incerto, e que será até então, um político independente dentro da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“O Podemos não serve mais aos bons propósitos que eu planejei e decido deixar o partido”, disse Amom em coletiva.

Amom está em seu primeiro mandato como vereador da Câmara Municipal. Nas eleições de 2020, o jovem vereador obteve 7.537 votos garantindo a quinta posição.

A popularidade do jovem parlamentar é bastante relevante, principalmente nas redes sociais. Como está iniciando a sua carreira política, as especulações sobre o seu futuro sempre está em alta. Após a realização de algumas pesquisas eleitorais, o nome de Amom aparece bem colocado para disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados.

O vereador tem tonificado, que no momento, não está pensando em disputar um outro pleito, e que o seu foco está nas suas atividades dentro da CMM.

Foto : Robervaldo Rocha/ CMM

Leia também : URGENTE: ‘Vinda de Bolsonaro a Manaus está cancelada’, afirma Menezes

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap