[views count="1" print="0"]

Vereador Rodrigo Guedes deixa aberta aliança com Amom Mandel para 2022

Confira conversa com o vereador Rodrigo Guedes (PSC) na íntegra
Vereador Rodrigo Guedes deixa aberta aliança com Amom Mandel para 2022
Vereador Rodrigo Guedes deixa aberta aliança com Amom Mandel para 2022

O vereador Rodrigo Guedes (PSC), em entrevista ao Resenha Política do Portal Tucumã desta quarta-feira (29), relevou aliança com o vereador Amom Mandel (sem partido) para 2022.

“Tenho conversado muito com o vereador Amom, que não sabe se vai participar (do pleito eleitoral em 2022) devido a fluidez do cenário. Mas por que não podemos ter uma aliança caso a gente defina lá na frente que sim ? Se for boa pra população, porque não ? Então é algo que é possível e que se pensa sim entre ambas as partes”.

Cargos

O vereador Rodrigo Guedes confirmou seu interesse em disputar o cargo de deputado Estadual e relevou que, dependendo do cenário sobre as articulações, poderia estar na mesma chapa de Amom, que se projeta como um dos favoritos a vaga de Deputado Federal da bancada amazonense.

“Não vamos ser hipócritas. Todo político pensa em política e eleição. Há sim meu interesse em disputar as eleições. Mas isto é consequência do nosso trabalho e nossas ações pela população e não um jogo de oportunidade política como muitos costumam insinuar. Podemos fazer um trabalho que beneficie ainda mais pessoas futuramente, um trabalho sólido, como já viemos fazendo”.

Optando pela eleição em 2022, o vereador Guedes lamentou ainda que talvez não possa cumprir o mandato de 4 anos na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Eu quero cumprir o mandado quatro anos mas, infelizmente, eleição no Brasil é de dois em dois anos. Deveriam coincidir”, lamentou.

Partido

Questionado sobre a permanecia no Partido Social Cristão (PSC), o vereador declarou que não tem a intenção de deixar a insígnia e reconhece que não tem a mesma liberdade que o vereador Amom Mandel (sem partido) para articular alianças eleitorais em 2022, mas diz que a ´parceria entre ambos transcende o partido e possui uma um elo ideológico e vocacional de quererem deixar um legado para a cidade de Manaus e o Amazonas’.

Confira entrevista na íntegra:

Leia também: Marcelo Amil anuncia filiação ao Psol

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário