Vereadora Brena Dianná alega reinfecção por covid-19

Vereadora Brena Dianná alega reinfecção por covid-19
Esta é a segunda vez que a vereadora contrai o vírus, que já infectou a parlamentar em junho de 2020.
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 07/01/21 às 18h16

Manaus – A vereadora Brenda Dianná (PSD) divulgou em nota nesta quinta-feira (7) que seu exame que testa covid-19 deu positivo.

Esta é a segunda vez que a vereadora contrai o vírus, que já infectou a parlamentar em junho de 2020. Segundo a vereadora, por já ter contraído o vírus antes, ainda possui anticorpos que impedem que sintomas mais severos se manifestem.

Segundo uma agente de saúde que tratou a vereadora, não há necessidade de isolamento da política já que não há risco retransmissão. Mas enfatizou ainda assim o uso de máscaras.

Leia nota na íntegra:

Bom dia queridos, hoje realizei o exame sorológico para COVID-19 e o resultado foi que eu tive uma infecção pregressa, o que ocorreu em Julho/2020, mas também apresento em decorrência dessa infecção pregressa anticorpos contra o vírus. A agente de saúde não me notificou com necessidade de isolamento, pois não há possibilidade de transmissão. Mas sempre lembrando o quão é crucial o uso de máscara e todos os cuidados possíveis. No mais, cuidem-se e sempre estejam atentos as informações referente a Saúde.

Atenciosamente, vereadora Brena Dianná.

Foto: Divulgação

Leia também: Ricardo Nicolau aponta ventilação não invasiva como alternativa de tratamento aos novos pacientes com Covid-19

Vereadora Brena Dianná alega reinfecção por covid-19

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap