Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Vereadores de Manaus ganham piso com carpete em reforma do Plenário

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) ganharão um piso novo e com carpete durante reforma do Plenário, que inicia na próxima semana. O carpete é uma promessa da presidência e já deve ser incluído nesta reforma. O valor da reforma ainda não foi apresentado pelo presidente da CMM.

O projeto de reforma deverá ser apresentado para os vereadores pelo presidente da Casa, vereador Joelson Silva (PSDB), ainda esta semana. Com a reforma, o plenário da Casa será transferido para o auditório Zany dos Reis.

Compensatória

Existe a possibilidade de os parlamentares terem uma semana de folga durante a mudança do Plenário para o auditório, mas, a folga ainda vai ser definida pela presidência da Casa.

Início da sessão

A sessão de hoje iniciou por voltas 9h30, com a presença de 23 parlamentares. O pequeno expediente desta terça-feira (12), tem a presença de 32 vereadores e 9 estão ausentes. Entre eles, Carlos Portta (PSB), David Reis (PV), Diego Afonso (PDT), Dr. Alonso Oliveira (Pode), Gilmar Nascimento (PSD), Glória Carrate (PDT), Isaac Tayah (DC), Mauro Teixeira (Pode) e Ronaldo Tabosa.

Por Henderson Martins

MATERIAS RELACIONADAS