quarta-feira, 17 de agosto de 2022

,

Vereadores discutem modelo Zona Franca durante sessão

O modelo atual da Zona Franca de Manaus foi rema de discussão ente os vereadores na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O debate contou com a presença do titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes.

Na ocasião, o superintendente destacou as ações promovidas pela autarquia em prol da região e do país. Os indicadores do Polo Industrial de Manaus (PIM), por exemplo, estão com resultados positivos. Os dados mostram avanços nos índices de faturamento global do parque industrial manauara, além de crescimento em diversos segmentos produtivos.

De acordo com os vereadores, a atual gestão da Suframa mudou o cenário da autarquia. Os parlamentares também apresentaram propostas para fortalecer o modelo Zona Franca de Manaus e se colocaram à disposição para colaborar na realização de atividades que gerem resultados práticos para a sociedade, com a geração de emprego e renda na região.

O presidente da CMM e propositor da Tribuna Popular, vereador Joelson Silva (PSDB), afirmou que a atual gestão Suframa também representa o alcance de novos investimentos para o Amazonas. Além disso, também reflete no crescimento do polo industrial.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também