[views count="1" print="0"]

Viaduto do Manoa não será entregue devido problemas técnicos não serem sanados, diz prefeito de Manaus

Uma multidão de repórteres e populares foram ao local na expectativa de ver o viaduto ser entregue à população, que foi frustrada

Toda a população aguardava a entrega, nesta quinta-feira (22), às 9h, do complexo viário Professora Isabel Victoria, na entrada do conjunto Manoa, localizado na avenida Max Teixeira, na entrada do conjunto Manoa, Cidade Nova, zona Norte, já que passou por testes no início da semana, mas a resposta do prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, foi que não há condições de tráfego.

Na última segunda-feira (19)o local passou por testes de trafegabilidade, para avaliar a estrutura, de maneira controlada, não atendendo às exigências técnicas e de segurança, segundo o prefeito.

A obra foi inaugurada na gestão do ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), mas apresentou diversas falhas na estrutura e precisou ser reparada na gestão de David Almeida, por apresentar problemas técnicos.

Na ocasião, Marcos Rotta adisse que seria irresponsabilidade por parte da prefeitura liberar a via por conta das falhas na obra, o que foi repetido nesta quinta pelo prefeito David Almeida.

No dia 6 de abril, o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, estiveram no local da obra junto com tecnicos do Crea-AM relataram que a obra estava com 80% dos serviços realizados.

O vice-prefeito Marcos Rotta publicou em sua rede social o fato.

Uma multidão de repórteres e populares foram ao local, na expectativa, que foi frustrada.

Leia também: Obras do viaduto do Manoa chegam a 30% das adequações técnicas previstas pelo Crea-AM

David Almeida e Marcos Rotta acompanham obras no viaduto do Manoa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário